quarta-feira, 3 de junho de 2009

INTERMED 2009





Começaram as visitas dos estudantes de medicina em nossa cidade.
Eles vieram observar as estruturas esportivas e alojamentos caso aconteça novamente a INTERMED em Santa Rita. A votação será no dia 14 de Julho, em São Paulo, entre as 11 faculdades participantes.

Assim que tivermos mais informações, disponibilizaremos aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

A maioria da população é completamente contra a vinda da INTERMED para a cidade. Procurem melhorar que temos de bom em nossa querida cidade e não se preocupem em trazer mais transtornos a nossa população. Ou então deem aos estudantes melhores alojamentos para nao INFERNIZAREM a rotina dos moradores da cidade.

Anônimo disse...

A Intermed deveria ser adiada neste momento da nova gripe, é muita gente do estado inteiro circulando na cidade,fora as aglomerações que acontecem com as competições. Falta, no mínimo, respeito por parte de nossas autoridades. Isso pq , nosso prefeito e secretário da saúde são médicos! Aff!

Anônimo disse...

E um absurdo o que esses estudandes de medicina fazem em nossa cidade, quem mora perto do ginasio nao dorme, nao tem tranquilidade (que e o forte da nossa cidade), nossas criancas nao podem nem mesmo brincar na praca, e alem disso tudo as escolas que hospedam esses estudantes ficam depredadas.
E um abuso, ainda mais em tempos cabeludos como esse da nova GRIPE.
O nosso prefeito, que e medico, deveria ter maior consciência medica e nao permitir que esse evento aconteca na nossa querida SAnta Rita.

Anônimo disse...

Essa INTERMED, so vem para Santa Rita, porque essa cidade não tem PREFEITO, por que no ANO ELEITORAL, esse que se diz, PREFEITO proibiu a vinda, agora que estamos com essa pandemia da gripe suina ele vai deixar vir, isso só causa transtorno para a cidade e seus moradores.

Anônimo disse...

FICO SURPRESA COM A IGNORANCIA DO POVO MORADORES DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO
NÃO ME CONFRMO COMO ESSE POVINHO MEDIOCRE SO SABE RECLAMAR E FALAR MAL DA VIDA DAS PESSOAS ... SERÁ QUE NÃO CONSEGUE VER O GIRO DA ECONOMIA DA CIDADE ? NÃO NEH SÃO, MUITO MEDIOCRES PARA ENTENDER ISSO ... PESSOAS QUE TEM COMERCIO E SÃO PELO MENOS UM POUCO MAIS ESPERTO E INTELIGENTE QUE MUITOS .. TENHO CERTEZA QUE NÃO IRIAM RECLAMAR DE UMA SEMANA ONDE SUA ECONOMIA FINANCEIRA TENDE A CRESCER ...

Anônimo disse...

ESSE POVINHO DE SANTA RITA SABE O QUE QUER SIM E NAO QUEREMOS ESSA PORCARIA DE INTERMED AKI, NOS TRABALHAMOS E TEMOS QUE FICAR 8 NOITES SEM DORMIR,POR CAUSA DOS BADERNEIROS. O COMERCIANTE QUE RECLAMA EH PORQUE NÃO TEM COMPETENCIA PARA SE ESTABELECER. NAO SABE VENDER, SOMOS EXPLORADOS COM ALTOS PREÇOS DOS SERVICOS E PRINCIPALMENTE PELOS RESTAURANTES, ALGUNS SERVEM A COMIDA QUASE FRIA PARA O CLIENTE COMER MENOS. VOCES JÁ VIRAM QUE ELES TRAZEM CAMINHAO FECHADO DE BEBIDA, NAO COMPRAM AKI NAO. SABE ELES TAMBEM NAO SAO BOBOS.

Anônimo disse...

A INTERMED ATRAPALHA E MUITO MESMO... MAS GERA MUITO DINHEIRO PARA A CIDAE... AS ESCOLAS NÃO FICAM DESTRUÍDAS, ISTO PORQUE TODAS AS ESCOLAS CONTRIBUEM E MUITO PARA RECEBER O ALOJAMENTO... SÃO APARELHOS DE TV, COMPUTADOR, LAPTOP, PROJETORES... TUDO EM COMUM ACORDO COM O PREFEITO E SECRETÁRIO DE TURISMO...
ISSO É BOM PARA A CIDADE...
É UMA SEMANA DE CAOS, SIM, MAS QUE TRAZEM MUITOS FRUTOS PARA A CIDADE...

Anônimo disse...

SRP4 q se cuide!!!
o INTERMED ta chegandoooooo!
e de brinde vem a maior concentracao de mulher gostosa por metro quadrado do estado!

Ulquiorra disse...

Intermed vem ae! Donos de restaurantes aguardem seus estabelecimentos LOTADOS.. TODOS os hotéis/pousadas estão LOTADOS.. todos que alugaram casas conseguiram fazer bons negócios.. todos os alojamentos estão satisfeitos pelo que vão receber.. ajuda a divulgar a cidade.. há projetos assistenciais durante a intermed.. é verdade que a intermed faz mto barulho.. mas os benefícios superam isso!

Anônimo disse...

e nóis na intermed vamu destruir geral !!!hauhuahuha

Anônimo disse...

Pois este tipo de " futuros Medicos" que dissem que vão destruuir geral é que diz por si só como é este evento ..um evento que reune baderneiros...que não tem o menor respeito e que dizem ser estudantes ..só querem beber destrui geral ..Invadem a cidade e se acham no direito de intimidar a população ..Estão certos ja que o prefeito da cidade permite isto ..os errados são mesmo os que votaram neste prefeito, que tem um total descaso pela população da cidade que o elegeu ..Mais uma vez Sta Rita será destruida como a frase deste imbecil postada neste blog...
Só espero que os santaritenses aprendam com isto e nas proximas eleições pensem muito bem em eleger alguém deste partido ..porque senão é melhor se mudar mesmo de Sta Rita ,afinal todo ano a cidade é invadida por vantalos ...que destruem ..

Anônimo disse...

NÂO QUEREMOS ESTES VANTALOS,BEBADOS,DROGADOS,SEM RESPEITO POR QUEM MORA EM STA RITA..
FORA A INTERMED....
FORA ESTE PREFEITO QUE VISA SÒ LUCRO E NENHUM BEM ESTAR DE SUA POPULAÇÂO.
FORA COMERCIANTES SEM COMPETENCIA ,PORQUE QUEM TEM NÃO PRECISA SE SUJEITAR A ESTE TIPO DE EVENTO.
FORA A GANÂNCIA DA PREFEITURA E A IMCOMPETÊNCIA DO SEU SECRETARIO DE TURISMO.
BASTA OS SANTARITENSES NÃO AGUENDAM MAIS.
VAMOS CRIAR UM MOVIMENTO PARA QUE ANO QUE VEM NÃO TENHA ESTE EVENTO NA CIDADE...
CHEGA DE SE CALAR E ACEITAR..
UMA CIDADE NÃO PODE SER COMANDADA PELA MAIORIA INTERESSADA EM LUCROS OU INVES DA MELHORIA DA CIDADE E MELHOR VIDA PARA A POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

O direito de ir e vir é de cada um...
Não sei como as pessoas reclamam tanto de um evento esportivo na cidade...
Sou ex-aluna e frequentadora de 3 intermeds em Santa Rita...não fiquei sabendo de nenhum caso de falta de respeito para com os moradores...barulho sim, e aglomeração de pessoas, lotação dos estabelecimentos com grande lucro para a cidade, hotéis cheios...não sei qual a reclamação...
Se o prefeito permite q o evento aconteça, ele sabe q é vantajoso para a cidade...
É isso aí, nós q somos obrigados a pagar os altos preços inflacionados nesta época é que devíamos reclamar!
O comércio está insatisfeito??? Duvido...
Ainda bem q o prefeito e secretários são médicos, pois nos entendem e agradecemos muito a eles por permitir a maior competição q é levada muito a sério por todos os estudantes de medicina! Estes que cuidarão da saúde de todos vocês com esmero e muito stress depois devido a má remuneração merecem se divertir um pouco!!!

Marco Capel disse...

Como tudo na vida ha um lado bom e outro ruim. Sem duvida o comercio se beneficia (resturantes, bares, hoteis, pousadas, ambulantes, postos de gasolina, etc) a cidade fica conhecida. Por outro lado sempre ha baderna quando se juntam tantos universitarios (nao so de medicina, mas de direito, engenharia, etc Uns mais outros menos). Por que nao aproveitar a vinda desses estudantes para por exemplo, fazer uma campanha de prevecao de diabetes, hipertensao, catatata, atualizaçao de vacinas, atendimento primario de saude a populacaio carente entre outras coisas. Bastaria conversar com os representantes das atleticas e pricipalmente dos centros academicos (que nem ligam muito para o esporte) para fazer um plano de açao. Tenho certeza que muitos deles se interessariam. A faculdade que mais se destacasse, poderia ate ganhar pontos na forma de CIDADANIA !. Varios laboratorios farmaceuticos e fabricantes de equipamentos medicos teriam interesse em patrocinar e ajudar uma campanha dessas. Quanto a destruiçao, basta um termo de compromisso. Cada faculdade se responsabiliza pelo alojamento que utilizou: quebrou, pagou e pronto. Quanto aos abusos: pra isso serve a policia preparada e orientada (afinal esses jovens nao sao bandidos). Bom senso e espirito publico, mais comunicaçao e boa vontade. Todos saimos ganhando. Marco Capel (nao sou candidato a nada)

Pai que enxerga disse...

Prezados senhores: sou pai de uns dos alunos de medicina da USP. Tenho certeza absoluta que seu comportamento em sua cidade foi exemplar, pois soubemos educá-lo em nossa casa. Entretanto, soubemos que a polícia teve que usar gás pimenta para dispersar alguns baderneiros. Este episódio acabou envolvendo até quem não tinha nada com a história.Está na hora de as autoridades desta cidade comunicar à direção das faculdades participantes como são os procedimentos de seus alunos. Esta medida é importante, para que se evite, futuramente, que alguma família chore por algum aluno.