quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PRÉ- INTERMED 2011






A Intermed é uma competição esportiva, criada desde de 1966,envolvendo dez faculdades de medicina de todo o Estado de São Paulo, sendo desde então realizada anualmente no período da Semana da Pátria.Porém, com o passar dos anos, o número de faculdades de medicina interessadas em competir aumentou.Para que todas elas mudessem participar,mantendo-se o mesmo nível técnico da competição, seria necessário prolongar sua duração por mais alguns dias, como isso não seria viável, a solução encontrada foi criar outra competição, nos mesmos moldes da Intermed, semelhante a uma segunda divisão, que foi denominada
Pré- Intermed.Portanto,anualmente desde 1974, durante a Semana Santa é realizada a
Pré - Intermed, sendo que no ano de 2011 participarão onze faculdades.



E nessa Terça- Feira dia 22/02/2011 foi realizada uma reunião com os alunos representantes de dezenove faculdades da Intermed e Pré - Intermed para analizar a viabilidade da competição ser realizada em nossa cidade.

40 comentários:

Anônimo disse...

Ok, já sabemos o que é a pre-intermed, só queria saber o q santa rita tem a ver com isso. Agora além de sediar a intermed de todo santo ano, a cidade também terá q aguentar toda a bagunça e desconforto gerado tb pela pré-intermed? entendo q o comércio seja estimulado, mas não acho justo prejudicar todas as outras pessoas q são obrigadas a suportar um monte de jovem bêbado, fazendo barulho, bagunça e incomodando grde parte das pessoas. Será q é a toa que sempre ela ocorre em sta rita? ou será q nenhuma outra cidade os quer? E a festa italiana? Terá sua data alterada? Será q a população concorda com isso? Sinceramente, gostaria de saber quem realmente está ganhando transformando sta rita na cidade da intermed... pq a população em geral tenho certeza q não...

Anônimo disse...

Amigo, ninguém está interessado no que o povo pensa. Acontece que tem uma meia dúzia ganhando dinheiro com essa merda (de forma lícita e ilícita), então que se danem os outros. Viva a república dos bananas!!!

Anônimo disse...

é lamentavel ver nossa cidade cada vez pior...concordo com tudo que foi dito ai em cima!

Anônimo disse...

meia duzia sim ganhando dinheiro e de forma bastante ilicita diga-se de passagem, o segundo anonimo acertou em cheio.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ SANTA RITA ENTRA NA ONDA DOS DROGADOS E VANDALOS QUE VEM A CIDADE DESTRUIR E ACHAR QUE ESTÃO FAZENDO EVENTO ESPORTIVO.
A UNICA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO QUE ACEITA ESTE TIPO DE EVENTO PORQUE O SECRETÁRIO DE TURISMO É UM IDIOTA AO PONTO DE ACHAR BONITO A DESTRUIÇÃO DE SUA CIDADE..PARABÉNS A QUEM VOTOU NESTE SER E QUE IRÁ PASSAR UMA SEMANA SEM DORMIR PORQUE OS DITOS ESTUDANTES SE DROGAM,FAZEM BAGUNÇAS PELA CIDADE ,ESTRAGAM TUDO E ATORMENTAM OS MORADORES.
ATÉ QUANDO SANTA RITA VAI DEIXAR DE SER LEVADO POR ESTE IMBECIL E TER OPINIÃO PROPRIA NÃO PERMETINDO SER USADA POR ESTAS PESSOAS PARA GANHAREM DINHEIRO.A MINHA PERGUNTA É :
VOCÊS SABEM SE O PREFEITO FICA NA CIDADE..CLARO QUE NÃO.
VOCÊS SABEM SE A JUIZA FICA NA CIDADE ..CLARO QUE NÃO ..
VOCÊS SABEM SE O SECRETATIOP DE TURISMO FICA NA CIDADE..COM CERTEZA NÃO..
SÓ FICA,OS POBRES MORADORES QUE TEM QUE AGUENTAR ESTES VANDALOS POR UMA SEMANA INTEIRA.
ACHO QUE ISTO DEVERIA SER DIVULGADO.
CHEGA PESSOAL ..O POVBO DE SANTA RITA TEM QUE PARAR DE SE LAMENTAR E TOMAR UMA DECISÃO..
CHEGA DESTA MERDA DE INTEMED NA CIDADE..BASTA ...TEM QUE PARAR DE VEZ COM ISTO.TIREM ESTE IDIOTA DA SECRETARIO DE TURISMO E APRENDAM A VOTAR....JA SE VIU QUE ESTE PREFEITO ODEIA SANTA RITA ..PORQUE SE GOSTASSE NÃO PERMITIRIA ISTO.

Anônimo disse...

fora esta merda de intermed..fora este secretario de turismo..

Anônimo disse...

a minha opinião é que todos devem fazer um abaixo assinado e tirar este secretário de turismo.
Bem na semana santa a cidade ficará cheia de vandalos, dorgados , putas ,e drogas e os nossos filhos e filhas ficam como ?
È impossivel se viver deste jeito em santa Rita , uma cidade que poderia ser sede de eventos bem melhores e fica todo ano aceitando isto..Concordo que tem que ser divulgado e se acabar com este tipo de evento que não traz nada de bom para a cultura da cidade.

Anônimo disse...

concordo com tudo que foi dito até agora ...acho que isto é um caso de policia..denuncia ao ministerio publico para que este tipo de evento não aconteça na cidade, primeiro que a cidade não tem uma estrutura policial para aceitar um evento como este, segundo que se por lei limite de soma ser respeitado , o que não é cumprido, terceiro que quando a população não esta de acordo com estes tipos de evento tem o direito de votar sim se quer ter este tipo de evento na cidade..procurem saber o que pode ser feito , o prefieto tem deveres a cumprir, não pode passar em cima de tudo e de todos só para colocar dinheiro no bolso , o povo de Santa Rita tem que ser ouvido...Pode ser feito da seguinte forma :
Quando a população não esta de acordo com algum tipo evento ou lei ou determinação da prefeitura,pode faz um abaixo assinado, protocolar ,registrar, levar uma via para a camara ,outra para a prefeitura e outra encaminhar ao ministerio publico.
Alias isto já deveria ser dito feito a muito tempo..façam isto o quando antes.sem medo.

Anônimo disse...

sabe daquela ponte que liga santa cruz da estrela a srpquatro, danificada pelas chuvas de 2 anos atraz, vendo as estradas japonesas detonadas pelo terremoto e restauradas perfeitamente uma semana depois, podemos concluir que o governo de lah é "um pouco mais eficiente" que o nosso. Caro Sr. Agenor, ja nao era hora do Sr. resolver este problema?

Anônimo disse...

pre intermed, medicina, esse curso vale a pena. caro leitor vc sabia que um medico recem formado se der um plantaozinho basico na santa casa local durante a noite embolsa a bagatelo de R$ 1.850,00, nao que nao mereça, mas essa classe medica tem que parar de chorar dizendo que sao mal remunerados. Vai te catar, erro de medico a terra cobre.

Adriana disse...

Opa, plantãozinho de 1850? Vou me mudar de Curitiba e ir para esta cidade então... Acho que você está um pouco mal-informado. Só a título de curiosidade, os convênios pagam hoje, BRUTO, numa consulta o valor que vocês pagam no salão pra fazer o pé e a mão. Líquido, nos restam pouco mais de 5 reais. Sim, é assim com todos os convênios.
Ok, sou médica, formada há 5 anos e este ano retornarei a Santa Rita para rever a minha gloriosa faculdade competir. Engraçado vocês classificarem todos os futuros médicos como putas e drogados, não é isso que eu via quando participei como jogadora de tênis de mesa nos 6 anos de faculdade... Vou me mudar para aí, uma cidade que médicos ganham 1850 por uma noite e não há putas e drogados, exceto, claro, quando há jogos... hahaha... cidade modelo!!
Ah! E por que não colocam seus nomes??? Francamente.

Anônimo disse...

Na verdade, as pessoas que estão questionando a vinda da Intermed, ou da pré Intermed estão certas e erradas.
Acho totalmente injusto ter um evento como este, q os estudantes vão para a cidade e utilizam de todos os meios públicos e se juntam a todos os moradores, e NINGUEM vai lá e pergunta para os moradores se eles estão satisfeitos com isso ou não. ERRADO!

Tem outra coisa também, para os estudantes ficarem alojados nas escolas e galpões públicos, cada faculdade paga uma quantia em dinheiro (que não é pouca) através de equipamentos que DEVERIAM ser para os departamentos da Prefeitura Municipal. Mas na ultima Intermed, tivemos umas solicitações de GPS(vários) que deveriam ser usados para marcar trilhas e não sei mais o que. Concordo que uma cidade turística como Santa Rita precisa ter um veículo com GPS para fazer essas funções e muitas outras. Mas para que ter vários GPS sendo que as trilhas geralmente são marcadas pelas pessoas que fazem essa atividade independente e não contam com o mínimo apoio do SR AGENOR MAURO ZORZI.
Isso foi um exemplo, mas podemos citar maquinas fotograficas que ficam perambulando para cima e para baixo e falo mais, se você conferir, verá o nº de patrimônio em vários objetos que MUITAS pessoas "embolsaram" e tiveram a grande idéia de fazer um BO de como tivessem sido roubados.
São essas pequenas (ou nem tão pequenas) coisas assim que nos deixam totalmente ridicularizados por causa dessa Intermed.
Porque ninguem cobra esses alojamentos através de comida, roupa, remédios que o fundo social de solidariedade vive lotado.
Enfim... é fo*a
Por ultimo,m para as pessoas que criticam TANTO por aqui, gostaria de saber se não está na hora de parar de reclamar, tomar uma atitude e fazer essas denuncias aos orgãos competentes?
Eu não estou em Santa Rita, por isso não posso fazer isso, mas quem está, é só ir atras.
Quem quiser todo o material de balancete das intermeds está no bendito depto de turismo, mas já vou logo avisando: OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER PROCURADOS NAS CASAS DAS PESSOAS QUE COORDENAM OS DEPTOS e não nos próprios ambientes públicos da cidade.
SEM MAIS.

Anônimo disse...

Cara Adriana, primeiramente o plantao nao tem nada haver com convenios que realmente paga muito pouco, vou aqui passar os valores corretos pra vc: santa casa local paga 1.859.00 plantao 24h, e a intervias setorial de santa rita do passa quatro, pouco mais de 1.500,00 em 24h de plantao. fonte de informação: proprios funcionarios das entidades no qual fiz questao de investigar pra nao falar nenhuma besteira neste blog. Quantos aos drogados e putas que vc citou nao tenho nada para comentar pois nao fui eu que postei.

Anônimo disse...

Voltei, Cara Dra Adriana de Curitiba, na primeira intermed uma estudande do morreu de overdose, na antipenultima intermed uma estudante foi estuprada pelos proprios companheiros dentro do ginasio de esportes, isto foi filmado e divulgado na imprensa escrita, falada, internet e televisiva, portando no aspecto drogas e alcool a coisa pega pesado. Tambem a titulo de curiosidade sou obrigado a informa-la caso a Dra. nao tenha uma super cunha, jamais conseguiria prestar serviços em santa rita do passa quatro, pois aqui esta instalada a "mafia branca" formada por médicos sexagenários, onde ninguem consegue entrar, pois eles tem medo da concorrencia, e com isso a população sofre na mao destes incompetentes que no lugar de salvar vidas vivem tirando, informe-se da santa casa de srpq e do corpo médico local, é uma lastima.

Anônimo disse...

Plantao medico 24 - Trovit Empregos
4 fev. 2011 ... médico plantonista go plantão 24 horas domingos/quinzenal ... podendo fazer 24 horas seguidas... . valor do plantão de 12 horas r$ 700,00 ...
empregos.trovit.com.br/plantao-medico-24, calei sua boca Dra Adriana, sendo que o planta de 24h é de 1400,00 media nacional, e nao me venha com falso moralismo, att J.O.S.

Anônimo disse...

DRA ADRIANA, ANTES QUE O ZÉ POVINHO DESTA CYTE ESQUEÇA, VAI..............................................................ass. A.M.Z.

Anônimo disse...

Existem fatos relevantes e irrelevantes que deixam as pessoas altamente indignadas. Quais seriam estes fatos?
Resposta: FICA A PERGUNTA, COMO PODE O ATUAL PREFEITO AINDA CONTINUAR NO PODER E NAO SER CASSADO, ONDE ESTA A JUSTIÇA DESTE PAIS.

Anônimo disse...

Aviso a população de SRPQuatro:
Para as pessoas que estao esperando a perda de mandato do SR.DR.AGENOR MAURO ZORZI, esqueçam!!!, o SR.DR.AGENOR MAURO ZORZI é amigo pessoal do atual VICE PRESIDENTE DA REPUBLICA MICHEL TEMER, portanto pessoal "PERDA DE MANDATO", esqueçam, "LEI" foi feita pra ladrão de galinha nao para SR.DR.AGENOR MAURO ZORZI.

Anônimo disse...

Welcome, you're waiting open arms.

Wellington Menezes de Oliveira

Anônimo disse...

Primeiro que nao é "you're" waiting... já que é vc que está esperando, então seria "we are". Seu caipira!!

Vamos para a cidade comer as caipirinhas!! o/

Anônimo disse...

Primeiro que nao é "you're" waiting... já que é vc que está esperando, então seria "we are". Seu caipira!!, FIQUE TRANQUILO QUE VCS SERAO BEM ABASTECIDOS, SEUS DROGADOS.

Anônimo disse...

Wellington Menezes de Oliveira vc perdeu seu tempo no lugar errado o correto seria vc estar aqui nesse periodo afim de realmente fazer justiça, pq desta forma vc mataria os verdadeiros matadores

Luiz disse...

Estudo medicina, estarei em Santa Rita nessa pré intermed, quero deixar claro que não uso drogas, não bebo e que as minhas colegas não são putas. Se a população local não tem a capacidade de se organizar contra a administração municipal, a falha é dos chamados "cidadãos" desse lugar que não fazem nada para mudar isso. Delinqüência existe em qualquer curso e em qualquer universidade. Cabe a quem mora em SR mudar isso e parar de botar a culpa nos "delinqüentes". Para a informação de vocês, santa Rita não esta fazendo favor para nenhuma faculdade de medicina, as dependências utilizadas para a estadia, competições e festas são (bem) pagas pelas respectivas atléticas. Se o dinheiro não chega à reserva municipal, isso é uma falha dos habitantes que não fazem uma intervenção nos gestores municipais e as faculdades e estudantes não tem nada a ver com isso. Estamos comprando um produto que nos é oferecido e só.

Anônimo disse...

Pessoas citando o assassino da última moda e pagando de civilizadas, difamando estudantes universitários, é isso mesmo que estou vendo?

Anônimo disse...

na primeira intermed uma jovem morre por overdose, na antipenultima se nao me engando outra jovem é estuprada dentro do ginasio de esportes ao vivo e a cores, fato divulgado nas midias escrita, falada e televisiva, e ai tem muita droga na jogada ao nao tem.

Adriana disse...

J.O.S., agora sim vcs me deram valores plausíveis de plantão, não sei se vcs perceberam mas o primeiro comentário que satirizei dizia que o plantão noturno (subentende-se 12 horas) pagaria 1850 reais, valor obviamente absurdo em qualquer lugar do Brasil.
A.M.Z., te convido a ir à M.... junto comigo.
Ainda há esperança, alguns comentários de moradores são realmente pertinentes, respeito vcs, pra quem só quer avacalhar... só lamento. Aliás, iniciais agora são identificação?? Francamente.

Luiz, até amanhã, em Santa Rita!!!

Anônimo disse...

Cara Dra Adriana, diga-se Médica de Plantao ou Solteirona de Plantao, ja que sua época de intermed ja passou, eu pergunto o que voce vem fazer aqui, nao tem que trabalhar nao?

Anônimo disse...

........................................................................................................................................................

Anônimo disse...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Anônimo disse...

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8
8

8
8
8
8
8
8
8
8
8

















































8





























































































8
























































































































8






















































8

Anônimo disse...

8




































































































































































































































































































































































































































0

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

DESPEDIDA DO DESPRESITENTE LULA
O DESpresidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou durante a festa de despedida organizada pelo governo de Pernambuco, no Marco Zero do Recife, nesta terça-feira. "Não é normal um retirante sair fugido da fome de Caetés, se tornar DESpresidente da República. Isso tem dedo de Deus"(OU DO DIABO), disse, em seu último evento oficial no Estado natal. Em tom de brincadeira, o presidente afirmou que poderá se tornar pastor quando deixar o cargo: "imagina eu fazendo um sermão em Garanhuns (AI ELE DEVE TER SE INSPIRADO NO BISPO MACEDO PRA CONTINUAR LARAPIANDO_

28 de dezembro de 2010 20:17
Anônimo Anônimo disse...

me disseram que tem gente que compra vaga em universidade federal;;;;;;;;;
NAO ACREDITO..........................................................................................................................................................................................................................................

28 de dezembro de 2010 20:20
Anônimo Anônimo disse...

sr lula seu filho compra uma fazenda por 47.000.000,00 e ta tudo certo? sr lula com todo respeito vai tomar no seu cu, seu filho da puta larapio, bandido, ladrao, sem vergonha, e esse povinho idiota que habita esta merda de pais ainda aprova com 87por cento de popularidade, vai tomar no cu tambem este povinho de merda.

29 de dezembro de 2010 13:01
Anônimo Anônimo disse...

Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver o problema da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México"
DECLARAÇÕES DE UM DESPRESITENTE INSANO, BEBADO, E AINDA O ZÉ POVINHO APROVA ESSA PORCARIA DE DESPRESITENTE QUE AVACALHOU O BRASIL MAIS AINDA DURANTE ESTE ULTIMOS OITO ANOS, CALA BOCA LULA, SE OS ESTADOS UNIDOS QUIZER ELES ARREBENTAM COM ESTA MERDA DE BRASIL EM MENOS DE 5 MINUTOS, LARGA MAO DE SER HIPOCRITA SEU BEBADO. VC LULA SE AUTOPROMOVE SE GABA TANTO E NO SEU DESGOVERNO VC NAO FEZ NADA QUE PRESTE, SIMPLISMENTE AVACALHOU O BRASIL E INSTITUIU AQUI O PODE TUDO DOS POLITICOS, PODE ROUBAR A VONTADE QUE NAO ACONTECE NADA.SOMENTE NAO VOU DESEJAR NADA DE MAL PRA VC PORQUE NAO QUERO ME IGUALAR A UM SER TÃO DESPREZIVEL QUANTO VC.....

30 de dezembro de 2010 01:07
Anônimo Anônimo disse...

O soldadinho de chumbo nao cresceu, somente envelheceu e nao prosperou, somente branqueou e estelionatoriou..............

30 de dezembro de 2010 14:32
Anônimo Anônimo disse...

Peter Gabriel iniciará uma turnê , mas até agora não há previsão de que faça shows no Brasil. a linda canção “Mercy Street”, esta neste show. Alias Peter Gabriel no Brasil, acho que o povinho sem cultura que habita esta terrinha nao curtiria o show dele........................

31 de dezembro de 2010 09:32
Anônimo Anônimo disse...

soldadinho de chumbo.................

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

DESPEDIDA DO DESPRESITENTE LULA
O DESpresidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou durante a festa de despedida organizada pelo governo de Pernambuco, no Marco Zero do Recife, nesta terça-feira. "Não é normal um retirante sair fugido da fome de Caetés, se tornar DESpresidente da República. Isso tem dedo de Deus"(OU DO DIABO), disse, em seu último evento oficial no Estado natal. Em tom de brincadeira, o presidente afirmou que poderá se tornar pastor quando deixar o cargo: "imagina eu fazendo um sermão em Garanhuns (AI ELE DEVE TER SE INSPIRADO NO BISPO MACEDO PRA CONTINUAR LARAPIANDO_

28 de dezembro de 2010 20:17
Anônimo Anônimo disse...

me disseram que tem gente que compra vaga em universidade federal;;;;;;;;;
NAO ACREDITO..........................................................................................................................................................................................................................................

28 de dezembro de 2010 20:20
Anônimo Anônimo disse...

sr lula seu filho compra uma fazenda por 47.000.000,00 e ta tudo certo? sr lula com todo respeito vai tomar no seu cu, seu filho da puta larapio, bandido, ladrao, sem vergonha, e esse povinho idiota que habita esta merda de pais ainda aprova com 87por cento de popularidade, vai tomar no cu tambem este povinho de merda.

29 de dezembro de 2010 13:01
Anônimo Anônimo disse...

Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver o problema da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México"
DECLARAÇÕES DE UM DESPRESITENTE INSANO, BEBADO, E AINDA O ZÉ POVINHO APROVA ESSA PORCARIA DE DESPRESITENTE QUE AVACALHOU O BRASIL MAIS AINDA DURANTE ESTE ULTIMOS OITO ANOS, CALA BOCA LULA, SE OS ESTADOS UNIDOS QUIZER ELES ARREBENTAM COM ESTA MERDA DE BRASIL EM MENOS DE 5 MINUTOS, LARGA MAO DE SER HIPOCRITA SEU BEBADO. VC LULA SE AUTOPROMOVE SE GABA TANTO E NO SEU DESGOVERNO VC NAO FEZ NADA QUE PRESTE, SIMPLISMENTE AVACALHOU O BRASIL E INSTITUIU AQUI O PODE TUDO DOS POLITICOS, PODE ROUBAR A VONTADE QUE NAO ACONTECE NADA.SOMENTE NAO VOU DESEJAR NADA DE MAL PRA VC PORQUE NAO QUERO ME IGUALAR A UM SER TÃO DESPREZIVEL QUANTO VC.....

30 de dezembro de 2010 01:07
Anônimo Anônimo disse...

O soldadinho de chumbo nao cresceu, somente envelheceu e nao prosperou, somente branqueou e estelionatoriou..............

30 de dezembro de 2010 14:32
Anônimo Anônimo disse...

Peter Gabriel iniciará uma turnê , mas até agora não há previsão de que faça shows no Brasil. a linda canção “Mercy Street”, esta neste show. Alias Peter Gabriel no Brasil, acho que o povinho sem cultura que habita esta terrinha nao curtiria o show dele........................

31 de dezembro de 2010 09:32
Anônimo Anônimo disse...

soldadinho de chumbo.................

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

DESPEDIDA DO DESPRESITENTE LULA
O DESpresidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou durante a festa de despedida organizada pelo governo de Pernambuco, no Marco Zero do Recife, nesta terça-feira. "Não é normal um retirante sair fugido da fome de Caetés, se tornar DESpresidente da República. Isso tem dedo de Deus"(OU DO DIABO), disse, em seu último evento oficial no Estado natal. Em tom de brincadeira, o presidente afirmou que poderá se tornar pastor quando deixar o cargo: "imagina eu fazendo um sermão em Garanhuns (AI ELE DEVE TER SE INSPIRADO NO BISPO MACEDO PRA CONTINUAR LARAPIANDO_

28 de dezembro de 2010 20:17
Anônimo Anônimo disse...

me disseram que tem gente que compra vaga em universidade federal;;;;;;;;;
NAO ACREDITO..........................................................................................................................................................................................................................................

28 de dezembro de 2010 20:20
Anônimo Anônimo disse...

sr lula seu filho compra uma fazenda por 47.000.000,00 e ta tudo certo? sr lula com todo respeito vai tomar no seu cu, seu filho da puta larapio, bandido, ladrao, sem vergonha, e esse povinho idiota que habita esta merda de pais ainda aprova com 87por cento de popularidade, vai tomar no cu tambem este povinho de merda.

29 de dezembro de 2010 13:01
Anônimo Anônimo disse...

Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver o problema da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México"
DECLARAÇÕES DE UM DESPRESITENTE INSANO, BEBADO, E AINDA O ZÉ POVINHO APROVA ESSA PORCARIA DE DESPRESITENTE QUE AVACALHOU O BRASIL MAIS AINDA DURANTE ESTE ULTIMOS OITO ANOS, CALA BOCA LULA, SE OS ESTADOS UNIDOS QUIZER ELES ARREBENTAM COM ESTA MERDA DE BRASIL EM MENOS DE 5 MINUTOS, LARGA MAO DE SER HIPOCRITA SEU BEBADO. VC LULA SE AUTOPROMOVE SE GABA TANTO E NO SEU DESGOVERNO VC NAO FEZ NADA QUE PRESTE, SIMPLISMENTE AVACALHOU O BRASIL E INSTITUIU AQUI O PODE TUDO DOS POLITICOS, PODE ROUBAR A VONTADE QUE NAO ACONTECE NADA.SOMENTE NAO VOU DESEJAR NADA DE MAL PRA VC PORQUE NAO QUERO ME IGUALAR A UM SER TÃO DESPREZIVEL QUANTO VC.....

30 de dezembro de 2010 01:07
Anônimo Anônimo disse...

O soldadinho de chumbo nao cresceu, somente envelheceu e nao prosperou, somente branqueou e estelionatoriou..............

30 de dezembro de 2010 14:32
Anônimo Anônimo disse...

Peter Gabriel iniciará uma turnê , mas até agora não há previsão de que faça shows no Brasil. a linda canção “Mercy Street”, esta neste show. Alias Peter Gabriel no Brasil, acho que o povinho sem cultura que habita esta terrinha nao curtiria o show dele........................

31 de dezembro de 2010 09:32
Anônimo Anônimo disse...

soldadinho de chumbo.................

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...



28 de dezembro de 2010 20:20
Anônimo Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Ok, já sabemos o que é a pre-intermed, só queria saber o q santa rita tem a ver com isso. Agora além de sediar a intermed de todo santo ano, a cidade também terá q aguentar toda a bagunça e desconforto gerado tb pela pré-intermed? entendo q o comércio seja estimulado, mas não acho justo prejudicar todas as outras pessoas q são obrigadas a suportar um monte de jovem bêbado, fazendo barulho, bagunça e incomodando grde parte das pessoas. Será q é a toa que sempre ela ocorre em sta rita? ou será q nenhuma outra cidade os quer? E a festa italiana? Terá sua data alterada? Será q a população concorda com isso? Sinceramente, gostaria de saber quem realmente está ganhando transformando sta rita na cidade da intermed... pq a população em geral tenho certeza q não...

4 de março de 2011 09:05
Anônimo Anônimo disse...

Amigo, ninguém está interessado no que o povo pensa. Acontece que tem uma meia dúzia ganhando dinheiro com essa merda (de forma lícita e ilícita), então que se danem os outros. Viva a república dos bananas!!!

10 de março de 2011 05:45
Anônimo Anônimo disse...

é lamentavel ver nossa cidade cada vez pior...concordo com tudo que foi dito ai em cima!

10 de março de 2011 13:02
Anônimo Anônimo disse...

meia duzia sim ganhando dinheiro e de forma bastante ilicita diga-se de passagem, o segundo anonimo acertou em cheio.

10 de março de 2011 17:32
Anônimo Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ SANTA RITA ENTRA NA ONDA DOS DROGADOS E VANDALOS QUE VEM A CIDADE DESTRUIR E ACHAR QUE ESTÃO FAZENDO EVENTO ESPORTIVO.
A UNICA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO QUE ACEITA ESTE TIPO DE E

Anônimo disse...

Cidade com mais pó do estado de SP em que metade da população com 18 anos já cheirou reclamando de estudantes drogados...

Flávia disse...

Caros anônimos,
sou estudante de medicina e estive em Santa Rita em 2011, local onde fui muitíssimo bem recebida, tanto pelos comerciantes, como pelos moradores.
Assim como meus colegas, não bebo, não uso drogas, e nem sou puta.
Participo da atlética da minha faculdade, que ajuda a organizar toda a competição. O que vcs não entendem, é que como em todo lugar, sempre existem aqueles, que querem jogar merda no ventilador, ou seja, não ajudam a faculdade de modo objetivo, ... E se me permitem a comparação, são semelhantes à estes anônimos, que nos xingam, publicam valores totalmente errados de "plantãozinho", e no final, não fazem NADA concreto pela cidade.
O que vcs não sabem, é que, muitos de nós pagamos caro pelo ensino que estamos tendo... um valor que triplica este do "plantãozinho". E o que vcs chamam de plantãozinho, se resume na verdade, à anos de estudo, dedicação, e doação. Sucumbimos às nossas vidas, pra cuidar das vossas! Então, mais respeito com a Dra. Adriana, e com toda a classe médica!