segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mitsubish Outdoor


Acontecerá dia 09 de Abril de 2011 no período das 08:30 às 15:00 horas o evento Mitisubish Outdoor no interior dos limites municipais de Santa Rita do Passa Quatro, Descalvado e Porto Ferreira.

Os veicúlos participantes serão de aproximadamente 50 duplas , totalizando 100 carros todos da marca Mitisubish. A largada e a chegada da prova técnica será realizada no Muzeu Zequinha de Abreu na Praça Poeta Mário Mattoso.

1 comentários:

Turismo - Santa Rita do Passa Quatro disse...

Nossa vai ser o máximo!!! Quero ir e vou participar deste evento tão intrigante. Para quem gosto de luxo e adrenalina é o prato...valeu pessoal da Mitsubich e o pessoal do Turismo o grande e ilustrissímo Senhor Jeferson Baton Lioni...Você é demais, sempre trazendo para a nossa cidade, eventos radicais e incriveis...Muito bom, parabéns Jeferson e a toda a sua equipe...Legal...Abração forte nego Firme e de coragem; se não fosses tu o que serias de nós aki neste deserto em cadeias que as vezes levantamos num sábado de manhã sem saber que rumor tomar. Tu és aventureiro, tu és forte, tu es de raça e garra e tu és o orgulho desta terra tão querida por muitos e odiados por todos...Esses que odeiam nossa AMADA TERRA...É PORQUE NÃO SABEM O QUÃO MARAVILHOSA ÉS E QUANTAS COISA TEMOS DE BELEZAS NATURAIS E PROCEDIMENTO E DESENVLOVIMENTOS E PLANOS PARA QUE ELA CREÇA CADA VEZ MAIS.SÓ TE DIGO UMA COISA CABOCLO, TU NOS DÁ A HONRA DE TE-LO NA CHEFIA...."VOCÊ É O CARA" E QUEM DISSE ALGO AO CONTRÁRIO: PODE DEIXAR QUE EU SOCOAHHAAH NÃO EU DIGO QUE TE AMO E QUE VC É ESPECIAL PARA NÓS SANTARRITENSES E PARA TODOS QUE TEM A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR CONTIGO...BJÃO E FICA EM PAZ TU MERECE A PAZ E MUITA ABUNDÂNCIA...CORAÇÃO IGULA AO TEU, DIFÍCIL...SÓ SE DEUS CLONAR E MESMO ASSIM A ALMA NÃO VAI SER A MESMA E NEM O ESPÍRITO....BJÃO QUERIDO!!!!