terça-feira, 9 de agosto de 2011

INTERMED 2011

A realização da INTERMED este ano, acontecerá no período de 02 a 10 de setembro, contará com a participação de 11 faculdades


14 comentários:

Anônimo disse...

me da raiva quando um hipocrita carrega o andor, nem o demonio é tao ruim pois tem posição definida, sou mais o demonio.

Anônimo disse...

ja faz muito tempo sem vc, sentimento de frustração, tentei e nao consegui, jamais conseguirei.

Anônimo disse...

Criança No Tempo
Doce criança no tempo, você verá a fronteira
A fronteira que foi desenhada entre o bem e o mal

Veja um homem cego atirando ao mundo
Balas voando, levando tristeza

Se você tem sido mau, Senhor eu aposto que sim
E você não se feriu por uma bala perdida

Você deve fechar seu olhos e curvar sua cabeça
Espere o richochete

Anônimo disse...

Veja o que escreveu o apóstolo Paulo: “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas (os que praticam sexo anal)(...) não herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10). Podemos também ver através de correlações, inferências, legítimas interpretações saber o que é agradável e o que não é agradável a DEUS, até mesmo em temas que só apareceram na contemporaneidade.

Anônimo disse...

se vc nao conseguiu nada na vida, entregue-se as drogas, até morrer, blz, se ta fudido mesmo, nao tem nada a perder.

Anônimo disse...

wagner rossi, pai do baleia rossi, tudo gente boa. ninguem é bilionario por acaso, ai tem coisas que ate o diabo duvida. wagner rossi, vc ja ta véio pare fazer falcatruas, comece a rezar pra ver se Deus perdoa pelo menos uns 10% dos seus pecados....

Anônimo disse...

CORRUPÇÃO: Denominada Amasari, ONG de fiscalização já começa a funcionar em Sta. Rita

manchete jornal local, pelo amor de Deus, nessa AMASARI, tem no minimo uns 3 cabritos querendo tomar conta da horta.

quanta hipocresia...........

Anônimo disse...

Prefeito Mauro, o sr deveria multar as duas agencias do BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONOMICA FEDERAL, total desrespeito aos clientes que ficam horas e horas na fila.

Anônimo disse...

Mais uma vez este imbecil deste secretario de turismo deixa a cidade de santa Rita ser invadida por este vandalos que se dizem estudantes de medicina , que trazem DroGas , brigas , dereispeito pela população ..acho que ele acha que isto é bonito , que é evento esportivo...relamente um imbecil completo ..
Mais ano que vem teremos eleição e espero que a população coloque ele fora deste cargo.vamos dar um Viva para os drogados , os vandalos , os arruaceiros que tanto o secretario e o prefeito de Santa Rita adoram ..MAIS PENSEM BEM NA HORA DE VOTAR ANO QUE VEM PARA QUE ISTO NÃO CONTINUE..POIS QUEM VENDE UMA CIDADE COMO SANTA RITA PARA ARRUACEIROS COMO DA INTEMED SÃO CAPAZES DE TUDO..PARABÉNS A POPULAÇÃO QUE NÃO FAZ NADA ..E SALVEM-SE QUEM PUDER PORQUE NO RITMO QUE VAI DAQUI A POUCO O PREFEITO , SECRETARIO DE TURISMO E A JUIZA VENDEM A CIDADE PARA ALGUM GRUPO DE NARCOTRAFICO..AÍ SERÁ TARDE DE MAIS ....PENSEM NO VOTO ANO QUE VEM ..VAMOS TIRAR ESTA CORJA DO PODER.

Anônimo disse...

Prefeito Bebado , Juiza inutil , secretario de turismo imbecil ..que time temos em Santa Rita do passa Quatro ..ideal para os jogos de vandalismos realizados pela Intermed..uma enquete que mostra que ninguém quer o evento e a prefeitura esta aí para isto? ..Não..para que Né? a Corja vai meter a mão no dinheiro e dane-se o povo de Santa Rita ..quem se preocupa com eles .Por isto fiquem atendos :
ANO QUE VEM É ANO DE ELEIÇÃO E NINGUÉM TEM QUE AGUENTAR MAIS ESTA CORJA NO PODER..VOTEM PARA QUE ELES SAIAM, PELO BEM DE SANTA RITA ..NINGUÉM AGUENTA MAIS ESTE TIPO DE HORROR QUE A CIDADE PASSA COM ESTES EVENTOS POUCO CULTURAIS E QUE SÓ ENCHEM A CIDADE DE DROGAS, VANDALOS E ARRUACEIROS..MANDEM ESTE PSEUDEO FUTUROS ERROS MEDICOS PARA O FORA DESTA CIDADE.

Anônimo disse...

A RESPEITO DOS COMENTARIOS NUMEROS 09 E 10:
SRPQUATRO, JA VIROU UMA MERDA DE CIDADE A MUITO TEMPO, HABITADA PELOS MANGUE-SECOS DA VIDA, TRAFICANTE A VONTADE, PREFEITO BEBADO, VICE PREFEITO HIPOCRITA, MEGAEMPRESARIO COLOCANDO GARGOS DE CONFIANÇA NA PREFEITURA, DEVERIA COLOCAR NA EMPRESA DELE, PREFEITURA INDECENTE ONDE FUNCIONARIOS DE CARGOS ARRANJADOS TE TRATAM MAL E AINDA ROUBAM. TENHO QUE FICAR APREENSIVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES QUE O COLEGA DOS COMENTARIOS 09 E 10 FAZ, POIS NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ESTAMOS FUDIDOS CORREMOS O RISCO DE ELEGER O ZÉ BUNITINHO ZORZI, TAO OU MAIS CORRUPTO E SEM VERGONHA QUE O SEU PRIMO PREFEITO BEBADO. SABEMOS QUE AS PROXIMAS ELEIÇOES OS CANDITADOS SERAO OS DE SEMPRE, PORTANTO VAMOS ANULAR O VOTO PARA QUE SEJA OBRIGADO A TER NOVAS ELEIÇOES E OS ZE BONITINHOS DA VIDA NAO POSSAM MAIS SAIR CANDITADOS,DAI SIM TEMOS CONDIÇOES DE RENOVAR NAS PROXIMAS.

Anônimo disse...

Jaqueline Roriz é absolvida por 265 deputadosPor 265 contra, 166 a favor e 20 abstenções, a Câmara rejeitou nesta terça-feira (30) o pedido de cassação.
Maus exemplos para Prefeito,vice Prefeito, Vereadores, Funcionarios Publicos em Geral,que com isso acabam tambem se sentindo impune pra roubar, deitar e rolar.......

Anônimo disse...

ATENÇÃO:
NAO COMENTEM MAL SOBRE OS ESTUDANTES DE MEDICINA QUE FICARAO AQUI POR 10 DIAS, ESTA CIDADE DE MERDA TA TAO BAGUNÇADA COM TRAFICANTES E PREFEITO BEBADO SOH FAZENDO MERDA, QUE OS ESTUDANTES PASSAM QUASE POR AQUI E A GENTE NEM PERCEBE.
AGORA, GOSTARIA DE SABER SE A JUIZA, PROMOTOR, PREFEITO, POLICIA MILITAR TEM CORAGEM DE ENFRENTAR O EXERCITO DE TRAFICANTES LA DO MANGUE SECO. DUVIDO...........

Anônimo disse...

Me desculpem, mas vcs não passam de hipócritas repletos de pré-conceitos. Acham que podem generalizar os futuros médicos como todos viciados, arruaceiros e outros nomes medíocres...ngm aqui nega que que exista bebidas ou drogas, como disse antes parem de ser hipócritas...Álcool e Droga existe em qualquer lugar, sem que vc menos espero pode estar ao seu lado. Muitos dos que vão para Sta Rita treinam um ano inteiro em busca do seu melhor, em busca de defender sua faculdade como se fosse seu país, em uma relação de amor incondicional..Aqui é uma democracia, há quem goste e há quem não goste, agora mais respeito com os futuros médicos!!!
SALVE A INTERMED!!!!